De janeiro a julho deste ano, ao menos 147.262 veículos pararam nas estradas concedidas do Estado de São Paulo devido a problemas mecânicos, segundo levantamento da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo). Em média, são cerca de 700 atendimentos realizados por dia pelas equipes de atendimento das concessionárias.
Em segundo lugar no número de atendimentos estão as ocorrências por pneu furado. No mesmo período, foram 41.403 veículos parados devido ao problema. Em média, são 197 casos por dia.
A terceira causa de atendimentos são as panes secas, quando os carros param devido à falta de combustível. Segundo a Artesp, entre janeiro e julho deste ano foram 27.768 carros que pararam por falta de gasolina no Estado de São Paulo, uma média de 132 por dia. Em quarto lugar ficam as panes elétricas: 83 por dia, totalizando 17.516.
De acordo com a Artesp, paradas por falta de combustível e pneu furado podem causar congestionamentos e acidentes nas estradas e poderiam ser evitadas se os motoristas realizassem uma inspeção no veículo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ola e verdade todo mundo anda com algum probleminha no carro e não conseta......
ola e verdade todo mundo anda com algum probleminha no carro e não conseta......
Postar um comentário